Observo como o tempo se passa rápido. Mas é ilusão. Como entidade física, o tempo é o mesmo e flui do mesmo jeito. O que mudou foi em nós, o que mudou foi a percepção do tempo, o que mudou foi o tempo psicológico. Num passado não tão muito longe, quando o estilo de vida era outro, a vivência que dele tínhamos era também outra. E, hoje, precisamos reaprender algo daquilo.